NOVA CONCESSIONÁRIA VOLVO.

Foi no Rio Grande do Sul que a Volvo lançou sua mais nova concessionária, a Dipesul Passo Fundo. O local é o principal ponto de atendimento da marca na região e é de fácil acesso para caminhões que trafegam próximos a BR153. Para a inauguração, foi investido cerca de R$ 3,5 milhões, tudo para garantir o bom atendimento aos clientes.

 Inaugurada recentemente, a concessionária comemora os benefícios trazidos aos transportadores da região, como o aumento (26 boxes, incluindo dois pit-stops para serviços rápidos) e melhoria do atendimento, e sua localização, considerada estrategicamente adequada para atender a demanda do setor. A BR 153 é um dos principais pontos de transporte para quem trafega entre o centro do Rio Grande do Sul, centro-oeste de Santa Catarina e o sul do Paraná. Pois ela liga as cidades como Concórdia e União da Vitória.

 “Além da qualidade e da avançada tecnologia de seus caminhões e ônibus, a Volvo é reconhecida nacionalmente pelo excelente atendimento de pós-venda. Os investimentos mantêm os serviços da marca aos transportadores no mais elevado patamar, garantindo os melhores níveis de disponibilidade dos veículos”, diz Roger Alm, presidente da Volvo do Brasil.

 Além de realizar o transporte rodoviário de cargas, o Rio Grande do Sul é um dos mais importantes mercados que transportam produtos agrícolas e industriais para todo o país, é muito forte sua participação no transporte internacional, por ser um dos principais pontos de acesso aos países do Mercosul, principalmente para o Uruguai e Argentina.

 Fonte: http://www.naboleia.com.br/index.php/montadoras/1146-nova-concession%C3%A1ria-volvo